O Valakas é o Dragão do fogo também foi um gerado por Shilen... relembrando algumas partes da história do lineage, aonde se faz menção a estes dragões.... "Enquanto grávida Shilen fugiu para o Leste. No centro da floresta negra, ela deu a luz -- amaldiçoando Einhasad e Gran Kain cada um com uma dor terrível. Os bebês nascidos das horríveis dores do parto de Shilen e do desespero e raiva da maldição delas tornam-se demônios. Entre eles, fortíssimas criaturas chamadas de Dragões. Nasceram seis dragões das maldições feitas contra os seis deuses. Shilen se encheu de raiva sobre Einhasad que a baniu, e contra Gran Kain que a seduziu e então a abandonou. Juntando a força de seus filhos, ela criou uma armada para punir os deuses (.....) Finalmente, os demônios invadiram o palácio onde os deuses vivem, e uma batalha sangrenta começou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio dos Deuses (.....) Os Dragões continuaram a lutar, mas eles foram profundamente feridos e deixados com várias cicatrizes (....) No fim os dragões abriram suas asas e voaram para a terra para escapar (.....) tudo que eles puderam fazer foi olhar os dragões e os demônios partirem (....)" segunda-feira, 25 de abril de 2011
Valakas
O Valakas é o Dragão do fogo também foi um gerado por Shilen... relembrando algumas partes da história do lineage, aonde se faz menção a estes dragões.... "Enquanto grávida Shilen fugiu para o Leste. No centro da floresta negra, ela deu a luz -- amaldiçoando Einhasad e Gran Kain cada um com uma dor terrível. Os bebês nascidos das horríveis dores do parto de Shilen e do desespero e raiva da maldição delas tornam-se demônios. Entre eles, fortíssimas criaturas chamadas de Dragões. Nasceram seis dragões das maldições feitas contra os seis deuses. Shilen se encheu de raiva sobre Einhasad que a baniu, e contra Gran Kain que a seduziu e então a abandonou. Juntando a força de seus filhos, ela criou uma armada para punir os deuses (.....) Finalmente, os demônios invadiram o palácio onde os deuses vivem, e uma batalha sangrenta começou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio dos Deuses (.....) Os Dragões continuaram a lutar, mas eles foram profundamente feridos e deixados com várias cicatrizes (....) No fim os dragões abriram suas asas e voaram para a terra para escapar (.....) tudo que eles puderam fazer foi olhar os dragões e os demônios partirem (....)" Antharas
Os Dragões de Shilen
Na história de Lineage, Shillen a deusa exilada, em sua fúria, dá origem a criaturas poderosas - Os Dragões. Em Lineage 2 existem quatro deles que merecem atenção especial, apesar de serem também Grand Bosses. Durante as primeiras versões do game, o dragão estreante foi Antharas, o dragão da terra. Um bom tempo depois, a equipe da NCSoft resolveu trazer o dragão do fogo para a versão Interlude do game, então conhecemos Valakas. Agora na versão de Gracia Final a ousadia dos produtores foi além, e o espaço dos céus foi dominado por Lindvior, o dragão do vento, faltando apenas Fafurion, o dragão da água para quem sabe uma próxima versão.
Baylor
Um misterioso minotauro gigantesco que vive nas profundesas das cavernas de cristal na Isle of Prayers. Para ter acesso à ele é preciso fazer uma série de quests que possuem datas e horários específicos. Sua estréia foi na versão Gracia.
Sailren
Sailren é um dinossauro do mundo antigo. Ele vive no seu covil em Primeval Island, sua estréia foi em Lineage 2 Interlude. É um dos mais fortes Bosses, e para ter acesso à ele é necessária uma quest. Sua estréia foi em Lineage 2 Interlude.
Queen Ant
A rainha da sociedade de formigas que fica em Wastelands, as terras perdidas, abaixo dos territórios de Gludio. Em tempos remotos ela foi intimidada pelos poderes dos antigos magos e se refugiou em seu ninho onde cuida das larvas para um dia formar o exército que irá invadir Gludio. (O acesso à Queen Ant é livre)
Dr. Chaos
Denomina à si mesmo de "Imperador do Mal". Foi expulso da Black Anvil Guild depois que se tornou um Maestro e tentou roubar os segredos da guilda, então, ele jurou vingança e se alojou em Pavel Ruins onde construiu seu próprio exército de golens mecânicos. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.
Ice Fairy Sirra
Ela serve à rainha de gelo, Freya. Era uma serva fiel da rainha e foi transformada por ela, em uma fada de gelo obtendo assim o poder para guardar o castelo da rainha. No jardim do castelo onde é encontrada, ela pode absorver o poder daqueles que pisam no solo congelado e usar para se fortalecer. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.
Zaken
Um pirata mercenário que foi amaldiçoado com sua tripulação. O acesso à ele é em Devil's Island. Inicialmente Zaken parece ser um boss comum, porém durante a batalha ele se transforma e suas skills ficam mais "apelonas" conforme sua vida baixa.
Orfen
É uma espécie de aranha que vaga pelo Sea of Spores rodeado de outros insetos. É um Grand Boss de nível baixo assim como a Queen Ant. sua aparecia é de um gigante com varios braços feito de pedra,sua altura espanta seus oponentes antes mesmo de aproximar-se dessa gigante criatura.
o ofern é muito agressivo.
Gorgon
Gordon criado na area de Goddard, ele torna-se agressivo ao ver alguem com as cursed weapown para rouba-las.
ão é exatamente um Grand Boss mas tem sua fama com os jogadores. Uma vez foi um cavaleiro comum mas acabou se tornando um demônio em busca de poder e hoje vive em busca de uma arma que possa aumentar seus poderes, circulando pela região de Goddard.
Prince Frintezza e Scarlet Von Halisha
Segundo a história, é o filho de Baium, não é exatamente ele quem ataca os jogadores e sim a criatura criada com o ritmo que ele toca o instrumento que conforme o nível de vida do monstro, mais rápido Frintezza toca e mais forte a criatura fica. Para ter acesso ao Frintezza é necessário uma
quest.
Beleth
Beleth, o mago mais forte de todos e um dos maiores génios de sempre a andar na terra. Ele ficou obcecado com a mágica dos gigantes e conseguiu adquirir quase todos os seus pontos fortes. Mas o poder dos gigantes foi um poder amaldiçoado impróprio para seres humanos, e que tenha atingido, Beleth da ambição e sede de controle cresceu galopante. Alarmado, o reino e os magos da Torre de Marfim juntaram forças combinadas para livrar-se dos Beleth. Mas Beleth realizara extrema força e poder, no artes obscuras.
Finalmente, na Torre de Marfim, mágicos proibidos de utilizar magia negra, para ser bem sucedida em suprimir os poderes do Beleth, utilizaram apenas o suficiente para aprisionar e selar ele nas masmorras abaixo da torre. No entanto, apesar dos cavaleiros e mágico da guarda do selo, Beleth conseguiu quebrar o selo e escapar. Ele fugiu para a Ilha Hellbound para recuperar sua força e continuar em sua ambição de conquistar a terra. A magia negra usada para aprisionar Beleth não teve efeito duradouro. A porção sul da região conhecida agora como Gludio fora devastada pela magia negra, e muitos seres humanos foram mortos quando os feitiços foram lançados. O reino culpou Beleth e espalharam a palavra que Beleth era um demônio entre os homens.
ele é pequeno e aparenta ser fácil de caçar, o que é justamente o contrário, durante a batalha Beleth se clona várias vezes e ataca incessantemente até que todos estejam no chão, é preciso um grupo de jogadores muito desenvolvidos para matá-lo.
Lilith e Anakim
( Na história, são rivais, Lilith defende o lado Dusk que representa o escurecimento do mundo enquanto Anakim defende o lado Dawn, da luz.) aqui no tnt so o dawn esta ganhando, e aparaece a lilith, e no cristal aparece q eh a anakin q esta la dentro
São uma espécie de guardiãs das catacumbas, podem ser enfrentadas apenas pelos que tem acesso as catacumbas depois de ganharem o evento Seven Signs. Na história, são rivais, Lilith defende o lado Dusk que representa o escurecimento do mundo enquanto Anakim defende o lado Dawn, da luz
Lilith:
Anakim:
Baium
historia: Após amaldiçoar os trabalhadores Kain enviou o líder de sua tropa Asael com seus anjos, mas Baium havia ficado poderoso demais e nem um deus menor poderia pará-lo. Então Kain enviou uma maldição através da lança de Asael e quando Baium foi transpassado pela lança um grande tremor aconteceu e do céu veio a força de Kain. Baium fora amaldiçoado a ser imortal na forma de um demônio, mas sempre confinado no alto da torre.dados: Estã preso no topo da Tower of Insolence. Era um bruxo antigo que desejava o poder dos deuses e foi castigado a ficar pela eternidade guardando a torre. Para ter acesso à ele é necessário fazer uma quest que também deve ser feita por quem deseja pegar sub-classes. Inicialmente ele está petrificado, ao despertar, anjos vêm do céu para prendê-lo (o que não acontece).
domingo, 24 de abril de 2011
Ícaro
Na mitologia grega, Ícaro é o filho de Dédalo, o rei Minos, arquiteto que construiu o labirinto para Minos para aprisionar o Minotauro. Na realidade, o pai eo filho foram presos Minos, preso em uma torre. O Dédalo inteligente arrancou penas das aves que pousou na janela e, ao longo do tempo, reuniram-se suficiente para construir dois pares de asas para si e seu filho, Ícaro. Os dois escaparam, mas Dédalo avisou Ícaro para não voar muito alto. The Icarus orgulhoso não quis ouvir. Ele voou tão alto, o calor do sol derreteu a cera de suas asas, e ele mergulhou para a morte no oceano. A perda Daedalus incomodado tanto que ele se recusou a compartilhar os planos para as suas asas até à sua morte.
Pitonisa
Na antiga cidade grega de Delfos, havia uma sacerdotisa conhecida como a pitonisa, que viveu no Oráculo de Delfos, um local onde as profecias dos deuses foram recebidos pelos mortais. Muitas pessoas consultam-la por diversas informações, apesar de suas previsões eram quase sempre vago sobre sua verdadeira natureza.
Sereias
Na mitologia grega, as sereias eram um grupo de belas mulheres que viviam em uma ilha no mar, e cantaram canções para atrair os marinheiros para a morte. Na Odisséia, Ulisses velas por eles em sua jornada para casa, e diz-se que as sereias são obrigados a morrer se um homem pode ouvi-los sem ser atraído. Jasão e seus Argonautas também navegou por eles em sua busca pelo Velocino de Ouro.
Titan Horn
"Cronos, o último dos titãs poderosos, emergiu das areias do deserto. Em suas costas, o Templo de Pandora esperado, maciço e paciente, pronto a desafiar todos os que passaram em busca de seu tesouro guardado." - Gaia
O Corno Titan é um grande chifre de bronze fixo no final das Ruínas do Deserto, que é usado para chamar Cronos, o portador do Templo de Pandora. O chifre pode criar ondas sonoras de proporções imensuráveis, pois só assim poderia Cronos ouvir a buzina. Ele é usado apenas por aqueles que desejam ser concedida passagem ao Templo de Pandora.
Em God of War, Kratos chegou ao Corno de Titã, mas depois desapareceu numa nuvem de areia, e um bando de sereias, em seguida, apareceu. Kratos matou todos eles, o chifre reapareceu, e ele é usado para ligar para Cronos no deserto. Felizmente, Cronos chegou, e ele foi capaz de agarrar uma cadeia que foi anexado ao Templo de Pandora.
Fênix Persa
Phoenix was the legendary fire bird. Having uses in many different mythologies, adoration of the Phoenix dates back to as far as Ancient Egypt, and Persia. The myth also states that after it dies, it is reborn from its ashes. In common myths, the phoenix symbolises rebirth, although rebirth is commonly mistaken for resurrection, as in this case, it implies reincarnation instead.
Javali Erymanthian
Javalis são animais comuns nas selvas e florestas da Grécia. Lá, onde dois lendários javalis no mito grego do Javali Erymanthian (que foi capturado por Hércules) e monstros mitológicos.
Typhon's Bane
Como Kratos fez o seu caminho para a Ilha da Criação, ele se depara com Typhon's Lair. Depois de fazer sua maneira através da caverna, ele encontra Typhon, e apunhala-lo nos olhos repetidamente. Kratos arranca Typhon's Bane de trás do olho de Typhon, e usa-lo para libertar Prometeu de seu tormento. Uma arma mágica arco-like, Typhon's Bane permite Kratos ao fogo rajadas de vento de disparar flechas. Pode ser nivelados acima, bem como, aumentando o seu poder e ganhar novas habilidades. De acordo com um making-of de vídeo em God of War III, Kratos seria, pelo menos, começar com a capacidade e tê-la levado adiante. É claro que o tempo já teria sido outro item Bonus Play para permitir que ele seja jogado com no jogo, como Garder Afrodite e Blades of Athena.
Barbarian Hammer
A arma de combate lento, mas poderoso fechar originalmente exercido pelo Rei Bárbaro. Kratos luta mais tarde o Rei Bárbaro em God of War II e toma o martelo para usar a si mesmo. Ele aparece como um gigante, coberto de sangue, cravada martelo, e também tem a habilidade de invocar Cursed Souls do Underworld. O Barbarian Hammer vem a calhar em lugares apertados onde acontece a muitos inimigos. O martelo é extremamente útil em situações onde vários inimigos foram apedrejados, (com o poder do Chefe de Euryale) como um ou dois golpes do martelo pode destruir quase qualquer inimigo. O nivelamento por cima da arma, um jogador pode aumentar seu poder de dano, e ganhar novas habilidades para isso. Apesar de lento e pesado em uso, o Barbarian Hammer é, estatisticamente falando, a arma mais poderosa milícia em God of War II.
Alrik
"Pelos deuses, é verdade! Lutei meu caminho de guardiões de Hades, e levou minha saída do fogo de tormento para mudar o meu destino. E para os meus esforços, as irmãs têm a sua luz brilhar sobre mim, me entregar o objeto de minha vingança:.? Kratos O servo de Ares ... Lembras-te daquele dia, Spartan Desta vez, o Ghost of Sparta, vou ter a sua cabeça! "- O Rei Bárbaro
Alrik, mais conhecido como O Rei Bárbaro, foi o líder do exército bárbaro e um guerreiro forte mesmo. Ele foi morto por Kratos Kratos ganhou após as Blades of Chaos. Ele e seu exército dirigiram brutal Kratos pedir Ares para salvá-lo, levando aos eventos de God of War.
Efreet
O Efreet (também ifrit) (afriet afreet, ou afrite, árabe (masculino) ʿ ifrit / عفريت ou (feminino) ifrītah ʿ / عفريته) era um espírito do fogo demoníaco da mitologia árabe (não mitologia persa).
Foi classificado como sendo um tipo de mal de Djinn ou Genie, de uma classe de gênios infernais (espíritos abaixo do nível de anjos e demônios), conhecido por sua força e astúcia. Além disso, a mitologia mostrava um ifrit como uma enorme criatura de fogo e fumaça, seja homem ou mulher, que vive nos subterrâneos e freqüenta ruínas.
Charon
Na mitologia grega, Caronte era o barqueiro do submundo que transportava as almas dos mortos através do rio Estige e do Aqueronte, que separava o mundo dos vivos do mundo dos mortos.
Assinar:
Comentários (Atom)


































